quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

oi!

OLÁ PRINCESAS!
BEM HOJE TRAGO PARA VCS UMA FOTO MUITO FOFI:
Foto: Eleanor e Louis  lindos
#Bia LINDOS!!!!!!!!!!!!

Foto: Escrito por #CarolStyles e #SaraMalik
HOT HOT HOT.. QUEM N GOSTA DESTAS COISAS PF NÃO LEIA!
Louis pensamento On- Fod*ss que ressaca, ontem a noite foi para esquecer, ainda me doi a cabeça, e já tomei comprimidos e não passa, como ira passar?
Do nda batem a porta!
Tu-Posso entrar senhor Louis?
Louis- Podes!
Fogo ela era boa, olha pode ser que se a ‘’comer’’ me passe a dor de cabeça! É mesmo isso!
Louis- És directioner?
Tu- Não, apenas poser! (olhando par ele cm olhar sensual)
Louis- bem eu gosto de posers! Se e que me percebes!
Tu- Nop! Lol
Louis- Já vais perceber (beijando-te) 
No entanto ele empurrate contra a porta de uma tal maneira que fez com que esta se fecha-se com bastante força!
Começou a beijar-me cmo um louco!
As nossas línguas encontraram-se e num segundo ambas faziam uma festa dentro das nossas bocas.
De repente sinto algo a abrir o fecho do vestido  (de ‘’criada’’) e este deslizou pelas mias pernas.
Eu baixei-me (meti-me de joelhos), baxei suas calças de fato de treino, tireilhe os boxers e vi a Tomlisonconda mesmo ao nível dos meus olhos. Olho-o de cima a baixo. Meus olhos seguiram aquele belo corpo, mas o que mais me entusiasmou foi a sua conda e não reesisti mais. Peguei nela e metia na minha boca, minha língua estava a amar fzr certas brincadeiras ^^ com a sua conda. Ele gemia bastante alto! E os gemidos dele fazia cm que o meu prazer aumenta-se a cada segundo. Ele estava a vir-se (a chegar-lhe o orgasmo).. eu sentia, que ate parei! Levanto-me e fiz que os meus lábios tocassem nos deles!
Ele não aguentou e tirou-me o restante da roupa que ainda tinha vestida.
Olhou para as minhas mamas e chupou-as… fazia movimentos circulares cm a sua língua, sentia-me mesmo bem!
Louis- Não aguento mais!
Atirou-me violentamente para cima do sofá, abriume as pernas e começou a penetrar-me, começou devagar. Ao inicio doía um pouco. Mas aquela dor misturava-se cm bastante prazer, fazia daquele momento o melhor do mundo.
Os movimentos cada vez eram mais rápidos .. Movimentos de fora para dentro. Nossos corpos pertenciam um ao outro. Estávamos quase a darnos o orgasmo!
Num instante todo aquele momento foi por agua abaixo! Harry bateu a porta,
Harry- Hey! Lou! Zayn, Liam, Niall, alguuem ai?
Louis- Oh my god! Não acredito! DESAPARECE DAQUI , SEU EMPATA FODAS!
Harry- desculpa Lou! Faz bom aproveito.
Continuamos cm a penetração mas tivemos o orgasmo mais rapido do que esperávamos, tu levas a tua boca a sua conda! Faz lhe um ‘’broxe’’  cm aqueles pormenores todos.
Senti liquido quente a escorrer pelo canto da mia boca. Ficamos deitados no sofá exaustos.
Louis- Afinal a dor de cabeça passou! :D 
Tu beija-lo e ambos adormecem agarrados *o*  OMG!!!!!!!!!!

BJS #NENE#

Sem comentários:

Enviar um comentário